quarta-feira, 30 de março de 2011

De volta!!!

Chegueiiii...depois de exatos 32 dias na Bahia (pouco tempo hehehe) voltei para a ilha maravilhosa que é Floripa!
A pior coisa foi acordar (cedo) no dia seguinte e já ter que vir trabalhar =/ é triste, até pegar o ritmo...enfim, voltando a realidade. Depois de curtir à beça o carnaval, que é realmente incomparável; comer o melhor pastel de camarão, tapioca, acarajés, carne seca com banana, moqueca de camarão; visitar os melhores pontos turísticos; assistir a um pôr do sol no Farol; rever amigos de anos; voltar em cidades que muitas pessoas nem sabem que existem (inclusive uma que eu morei hihihi) e ver que nada mudou, o que por um lado é ótimo, pois as lembranças que estavam guardadas começaram a “aflorar” por cada rua que passava, até a escola =) Isso só me fez afirmar que a melhor infância que tive foi na Bahia. Simmm, Bahia, minha porra!

E como tudo que é bom dura pouco, fui obrigada a voltar hahaha não tinha mais jeito, nem como estender, voltei no meu último dia de férias. Para encerrar o dia em Salvador, almoço no Mercado Modelo com moqueca de camarão (praxe) e a tarde, acarajé hahaha não se assustem, mas eu sempre achei que na minha outra encarnação eu fui baiana.
Mas também sempre é bom voltar para casa, saudade da minha cama, dos meus papitos, da minha hermana.

Hoje fico por aqui, post mais curto, mas é isso...

BeijinhooS!


 Capoeira 



Elevador Lacerda

Vista do Restaurante do Mercado Modelo



Farol



Barra



Ondina



Vista para o Forte


THE END...

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog Vivi, adorei as fotos, expecialmente as duas últimas. Tudo de bom poder passar 32 dias passeando ;), vai demorar um pouco, mas nas minhas férias vou fazer uma dessas!

    To indicando o seu blog lá no Turisticamente Correto também.

    Abraço

    ResponderExcluir