terça-feira, 8 de março de 2011

1º dia de Carnaval

Gentemmm, desculpa a demora mas hoje depois de dormir horas e horas me recuperando dos dias de folia aqui em Salvador, estou voltando para detalhar para vocês...neste post vou falar do primeiro dia - quinta-feira!

Bom, primeiramente começou com um belo almoço, onde tem a melhor moqueca de camarão, no Donana, hummmmm!!!! Prometo que só vou colocar uma foto de comida hoje hehe...


Bateria carregada e bora se preparar para o primeiro dia. Uma coisa que nunca pensamos é na forma de chegar lá. Vemos apenas a parte boa na tv, os trios passando e dale festa, porém independente de ir no camarote ou bloco ou até mesmo na pipoca, para chegar lá vale uma boa caminhada, e nisso você já está fazendo o próprio percurso dos trios. 
Tudo bem, assim que cheguei na rua do circuito Barra Ondina, coração bateu forte, emoção, você para e pensa: "meu deusss, estou aqui no verdadeiro carnaval de Salvador", são camarotes de lado a lado, gente de todos os tipos invadindo as ruas, é pura alegria ;)  Mas fica a dica, como para chegar no camarote ou no bloco você tem que passar pela pipoca, muito cuidado com celular, máquina fotográfica, pois também tem muitos roubos e brigas, olha eu vi várias, tem que se ligar nisso...como o primeiro dia é mais calmo, eu me arrisquei e levei a máquina, mas deu tudo certo!

Para o primeiro dia, comprei o camarote do Reino, ele é do Asa de Águia, enorrrrme, open bar (Skol, Refri, Água, Absolut e Ballantines), salão de beleza, massagem, comida, customização...tudo perfeito. Para ficar mais ainda, finalmente chega o Asa, sem palavras!!!



 O trio para na frente do camarote e simplesmente, Durval Lellys entra nele, através de uma passarela que foi feita em cima para ele passar, assim como os outros cantores (sim, outros entraram também \o/). Meu deussss, quase não acreditei e é claro que fiz vários vídeos...quando passar eles para o you tube, eu faço um post só de vídeos, ok?!
depois disso, passaram nesse circuito, Timbalada; Netinho; Tomate; Chicabana; Banda Eva; Alexandre Peixe; Leva Noiz.


Netinho

Saulo

Peixe

O que posso falar, que estou apaixonada pelo Alexandre Peixe, ele é lindooooooooo, um fofo, aiiii socorro...a Banda Eva foi como sempre, perfeita, Saulo é demais e outro vídeo imperdível que vou ter que postar, é dele cantando com Thiaguindo do Exaltasamba, que também estava no camarote do Reino, e eu é claro, consegui tirar foto com ele hihihi  =) ele me disse que está indo para Floripa passar férias depois do carnaval hahaha...

Esse foi meu primeiro dia, amanhã posto do segundo hehehe...

Beijooo e muito axé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário