domingo, 27 de fevereiro de 2011

Cheguei!!!

Aproveitando o tempinho livre, vou dizer o que "aprontei" por enquanto...é claro que não aprontei nada né, mas vou dizer o que já deu para fazer...
Cheguei ontem em Salvador, com um calorzinho básico e por incrível que pareça, meu voo não se atrasou..vistinha da chegada =) que maravilha heim?!


Após minha chegada, meus amigos Renatinha e Leandro já me aguardavam no aeroporto...já me levaram para conhecer o circuito Barra Ondina...me apavorei..é enorrrrrrrrrme hahahaha vou perder milhões de calorias, my godddd... muitos camarotes, de lado a lado sendo montados, finalizando os detalhes para quinta-feira...a vontade é de ir em todosss, são muitos!!! E fechando o dia de sábado, daleeee cervejinha...para entrar no clima e poder acompanhar a baianada aqui...como eles falam: "comendo muita água".

Hoje fomos para a praiaaaaa...quase não gosto hehe...fomos para a Praia de Ipitanga...



O dia se resumiu em gelada e comida...e maisss gelada...precisei tomar agora um remedinho que graças a mamis, fez um Kit de primeiro socorros hahaha valeuuu mãe =) até semana que vem, meu organismo já se adaptou hihihi...

Mas comiiiiiiiiiiiiiiiii...genteeeee do céu...começou com acarajé...depois o queijinho proibido em Floripa hahaha...provei a Lambreta...é gostosinho, é algo que vem dentro de uma concha hahaha...valeu para provar...sentem o bichinho:




Depois, fomos para a porção de Pititinga...



Saindo da praia fomos para o Caranguejo do Sergipe, na Pituba, comer Caranguejo, é claro, Camarão na cerveja e mais o quê? cerveja..socoroooo já estou bêbada hahaha...





Depois, fomos no Beach Stop, comer o melhor pastel de Camarão com Catupiry e mais o quê? nãooo aguento mais cerveja..não consegui hahahha...mas o pastel deu para encarar sim..humm delícia..

ahhh vale ressaltar que tudo foi acompanhado por uma bela pimentinha, filha de Machado né!!!




Pronto, meu blog está parecendo de culinária, mas não é hahahaha..

Por hoje é isso...

Beijoooos!!!

2 comentários:

  1. Muito legal, Vivi!!!

    Continue aproveitandoooooooo..

    bjs
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Eiaaa, amiga!! coisa boaaaa =)
    E eu aqui trabalhando.. hahaha
    Aproveita muuitoo.
    beijão,

    Luana da S. Pescador

    ResponderExcluir