sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

I'm so HAPPYYYYYY!!!

Tá certo, o título e a foto já dizem tudo, neh?! Talvez nem precisaria de um post hoje hehehe massss é claro que eu vou ter que deixar registrado esse momento de despedida  e ansiedade. Finalmente, hoje, foi meu último dia de trabalho (do mês hahaha) porém volto sóóóóó dia 30 de março - apenas para conhecimento porque não quero pensar nisso agora - e não preciso nem dizer para onde estou indo, neh?! =)

Embarco amanhã rumo à Salvador e estou finalizando as malas por hoje. Simmm, ainda não terminei, para ser mais precisa estou "ajustando" ela desde o início da semana...acrescenta uma coisa, depois tira outra...a única coisa que não entrou nela foram calças hauhauhua saibam que isso é uma MARAVILHA para nós mulheres hehehe...por favor, vou em um lugar que faz um calor africano e quanto menos roupa levar melhor...sem malícias galera, a mala tem que ir leve, afinal estou indo sozinha sem nenhum gentleman para ajudar a carregar, e nisso tudo já deram 2 malas, 1 frasqueira, além da bolsa..aiiiii enfim, sabemos que com calor tudo é mais fácil: milhões de shorts, vestidos, blusinhas...é tudo muito mais simples e fácil hehehe...

Muitooo ansiosa, prometo festar bastante antes, durante e depois do carnaval huahuaha, até porque lá é festa de segunda a segunda, independente do mês, estação ou ano. A minha felicidade não se resume apenas as férias e ao carnaval (o que já é tuuuuudo de bom hauhaua), além dessa ansiedade, voltar para a terrinha que um dia eu morei, momentos de nostalgia são sentimentos inexplicáveis, rever amigos de infância, cidade, escola...além de eu já ter um pézinho baiano, espero não voltar com uns quilinhos a mais, porque quem me conheçe sabe como sou modesta com comida, neh?!ha ha ha..a verdadeira OGRA...férias é o verdadeiro "enfiar o pé na jaca" com tudo que é direito: acarajé, vatapá, feijoada, moqueca, cuscuz, banana frita, bejú...viiiixeee mainha, acho que estou indo para o lugar certo neh?! Masssss, imagina se a Viviane não vai levar roupa de ginástica...até parece que ela vai "enfiar o pé na jaca" tannnnto assim huahauhua vou procurar academia lá sim =P e não é loucura, pois vai ser um mês na Bahia, e não um feriado!!! (já estou vendo alguém falando: aii só essa Viviane mesmo).

Bom, já aviso que facebook, orkut e msn vou me desligar...não quero saber de NADA que acontece do lado de cá, viu...quando eu voltar vocês me contam hehehe a única coisa que pretendo fazer é atualizar o blog, então vocês vão poder me acompanhar por aqui, ok?!

Sentirei saudades (será?) hehehe...se amanhã eu tiver um tempinho, conto como foi a viagem...

Beijos e aguardem os próximos "capítulos" iiiiiiiirrrrrrrrriiiiiii...

Um comentário: