terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sal si si fu!!!

Meus caros leitores, enfim o primeiro post! Estou aqui MEGA empolgada para começar a escrever e espero que não seja aquela sensação de início hehehe digamos que eu pretendo levar a diante e que faça parte da minha rotina...

Comecei a semana um pouco irritada, TPM chegando e além disso, contando os dias para as férias... ansiosa para chegar logo e isso não tem preço...quer coisa pior você chegar no trabalho e todo santo dia, olhar o calendário da sua mesa e concluir: faltam 3 semanas; faltam 18 dias...é realmente triste e essa irritação com ansiedade só tendem a aumentar...até que finalmente chega o tão esperado dia e acredito, logo saberei, que será um dos meus dias mais felizes de 2011 (UM dos...hehehe). 

Enfim, o jeito é esperar...enquanto isso é Sal si si fu, como já dizia Sérgio Malandro (que lembrança heim), para algumas pessoas, principalmente aquelas que você convive 8 horas do seu dia - trabalho - e em contrapartida, ir planejando a viagem =) 
Simmm, também existe a parte boa, certo?! O que eu posso adiantar é que meu destino será Salvador/BA...isso mesmo, carnaval chegando, destino certeiro \o/ ainda estou organizando os dias de folia, como é difícil escolher..é tanta festa que você não sabe para qual ir, e para marinheiras de primeira viagem como eu, é mais complicado ainda haha...mas só sei de uma coisa: no final tudo dá certo...sim, pode ser clichê mas tenho que concordar...vou resolver isso essa semana e depois conto para vocês o meu circuito: blocos, camarotes, pipoca hehehe...

Por hoje é isso...aproveito para desejar um Feliz Aniver para minha amiguinha Lah (minha seguidora haha) e até o próximo post, espero com novidades da minha viagem...

Beijo Beijo!!!

3 comentários:

  1. Amei a arte do seu blog, risos, pretendo acompanhar assiduamente seus post! E desde já desejo uma ótima viagem, que eu consiga viajar contigo tbm através de suas palavras ;) Beijos amiga, amo você.

    ResponderExcluir
  2. Esse Blog ta tão com cara de Belisa... até o formato da letra. Que coincidência!! kkk
    Eu não tenho blog, mas prometo passar por aqui de vez em quando! ;)
    Um beijo e aproveite esse carnaval mtoooooo e mto por mim tb. Pq afinal de contas, tenho grande participação nessa escolha neh! hehe

    ResponderExcluir
  3. Quero os meus direitos ($) sobre a foto hauahauahau, afinal de contas é muito talento fotográfico. Bjuuu Fê

    ResponderExcluir