segunda-feira, 13 de junho de 2011

...de tudo um pouco...

E aí people, o que andam aprontando?! Bom, fazendo um resumo de algumas coisas que aconteceram...
Ultimamente ando caseira, até demais...tenho que rever isso melhor, o que está acontecendo comigo?! hahaha mas teve o Linguição da Automação, festas típicas da UFSC mas que são legais..tirando o frio, foi ótima...curti, não fiquei com amnésia como algumas pessoas que eu conheço ficaram kkk lembro de tudo mesmo...ainda bem =p começou cedo, então acabou cedo...after depois dali, mas fui embora em seguida...1 hr da manhã já tava indo para o carro..tá vendo, será que estou ficando velha? Ai, aquele frio tava me stressando, queria mais é estar na minha cama hahaha e foi isso que eu fiz...esse after mesmo foi só para rir...e com um no ouvido só falando em ir para o Original hauhaua ngm merece...só acelerou minha vontade de ir embora, e com isso se foi o sábado...

 Linguição

Mandei meus documentos para Porto...inclusive tenho que rastrear para ver se deu tudo certo hehe agora só falta pagar (a parte boa rsrs). Já fiz também minha lista de coisas que tenho que levar, tudo bem, é só no início de setembro que eu vou, mas como eu sou organizada (sou de Virgem hehe) estou vendo tudo agora, até porque já andei tirando algumas coisas da lista para não fazer muito peso e certas coisas posso comprar por lá...essa semana espero comprar a passagem e depois ver o visto...e deuuuuu meu pai, não aguento mais ficar nessa função...é chatinho viu, mas faz parte!

Esse finde nada de balada, sábado sobrou o q??? meia noite no temaki hahaha isso que é matar o desejo de comer um neh...mas o Yaah é o lugar que eu conheço que fica aberto até altas horas mesmo...então foi pra lá que fomos...e chega domingo, dia dos namorados EEEEEE que fofo neh kkkk primeiro dia dos namorados solteira...o que é isso?! Tudo bem, tá todo mundo naquele clima, só love, os restaurantes todos lotados, já passei por isso...mas  agora estou em outro momento da minha vida =) foi ótimo passar solteira hehe foi um domingo como qualquer outro, com direito a filminho, afilhada, vôlei com os amigos e a noite família k.

Sabe quando uma música ou um cheiro ou até mesmo a estação do ano te remte a alguma lembrança? esse friozinho me faz lembrar muito o Kiwi...saudades de quando o hip-hop era o forte em Balneário hehe agora só tem pagode ou um tuntz ou sertanejo...não que eu não goste, mas o hip-hop era muito bom =/ só uma leve nostalgia rsrs...Floripa não tem mais isso e como sempre algumas festas daqui cansammmm, você não enxerga amis opções, tudo parece saturado =/ tá louco...ir para BC agora é a melhor coisa rsrs...ainda vou na Wood's, acho que mês que vem, não posso ir embora sem conheçer essa baladinha hehe depois eu conto como foi.

Por hora é isso..
Beijinhos Vivi!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário