segunda-feira, 30 de maio de 2011

YESSSSSSSSSSS!!!!!!!!

Genteeeeeeee, PASSEIIIIIIIIIIIIIIIIII \o/\o/ Aeeeeeeeeee VIVA hahhaaha feliz é pouco...bom hoje vou postar só para expressar a minha felicidade, apesar de dizerem que não devemos gritar a nossa felicidade pois a inveja tem sono leve, mas eu to no meu momento de euforia, se eu já sou feliz por natureza, imagina agora kkkkk então a vontade é de sair berrando mesmo o.0

Bom, chegou sexta-feira o tão esperado dia que sairia o resultado. Acordei às 5 hs da manhã, sem sono - acordo todos os dias às 7:30 hs morrennnnnnnndo de sono hehehe - entrei no site e? nadaaaaa de resposta...poxa vida, lá já era umas 8 hrs da manhã, pq essa demora neh..enfim, mas não acordei tão cedo assim por causa disso, até porque não fico tranquila desde quarta-feira, quando prorrogaram a data do resultado. Fui levar minha irmã no aeroporto, voltei pra casa e dormi mais um pouquinho...agora sim, literalmente solita em casa heimmm que coisa ruim heim hehehe...Cheguei no trabalho, página da Universidade aberta, F5 o tempo todo e? nadaaaaaa...meu deus, isso é muita crueldade com um ser humano, sem noção, nervosa ao extremo, não aguentava mais, trabalhar mesmo, nem conseguia me concentrar...de repente, por volta das 16 hs, recebo um e-mail da universidade, falando o seguinte:
Caro(a) Candidato(a):

Muito boa tarde. Os candidatos ao ingresso nos Mestrados da Faculdade de Economia da Universidade do Porto no ano lectivo de 2011/2012 poderão consultar a deliberação respeitante aos resultados finais dos processos de candidatura, bem como uma lista de todos os candidatos ordenada por ordem alfabética, no ficheiro que se anexa.

Cadê o anexoooooooooooo??? não conseguia nem prestar atenção direito, mas encontrei o link que direcionava ao site para fazer o download hehehe se antes eu já estava nervosa, não tinha vindo nem a pior parte ainda...MEL DELS  =/  que sofrimento, nem com o resultado do vestibular fiquei assim...horrível, minhas mãos suavam, começei a ficar com vontade de chorar, tremia, escrevia tudo errado no skype - tava dividindo com minhas amigas esse momento já que estava no trabalho hehehe - qd finalmente terminou, por um momento me faltou coragem de abrir o arquivo e ver o resultado...q q eh isso?! rezei tudo que sabia antes hahahaha enfim, finalmente olhei a listagem e:




 YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, meu nomezinho lindo ali hhehehehe tive que vibrar disfarçadamente no meu trabalho hhuahuahua, mas tudo bem, já era sexta-feira mesmo, bebi uma garrafa de champangne quando cheguei em casa, dps sábado mais um pouco de comemoração com as amigas...eitaaaaaaaaaaa coisa boa, indescritível a sensação...quase morri mas tudo bem, liga pra mãe, liga pra pai, pra irmã (detalhe, cada um em um canto, vou te contar heim). Agora próximo passo é fazer a matrícula na semana que vem, mais uma função com documentos senhorrrrrrrrrrr como cansa e depois malassss iiiirrriiiii...

Falando em malas, tá aí algo que minha ficha ainda não caiu. Desde o início, pensei no lado bom desse mestrado, mas nunca parei para analisar o tempo que ficarei longe da minha família, dos meus amigos. Parece um pouco estranho, até porque nunca passei por isso, nunca tive uma experiência de morar sozinha e tanto tempo longe dos meus pais. Para minha mãe, acho que a ficha dela caiu desde o início, ela deu os parabéns mas também ficou "meio assim", talvez porque é mãe neh...acho que eu vou começar a senitr isso daqui pra frente, cada vez mais perto da data de ir embora...Hoje começei a pesquisar os preços das passagens para ter noção de valores e ver a data que eu vou...mas meus planos é de ir no início de Setembro...simmmm passarei meu niver longe, triste neh.

Enfim, mudança drástica na minha vida que eu jamais pensei que estaria passando por isso agora...meses atrás estava TOTALMENTE em outra sintonia digamos, e basta uma atitude sua, afinal tudo depende de você, é claro, para as coisas mudarem, e nesse caso uma volta de 180°.

E o que realmente importa nesse momento é que estou FELIZ, muitooooooooooooooo mesmo =)

Por hoje é isso meus queridos...aproveitar o que dá por enquanto daqui (90 dias para isso), pq depois vcs terão postagens de muitas novidades e de outro lugar ;p

Beijos Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário