quarta-feira, 25 de maio de 2011

"Corre Corre" mulher maravilha...

Dando continuidade na minha correria hahaha tudo bem, eu já imaginava que seria assim, espero que tudo isso seja recompensado, vai ser... =) o meu momento de alívio começa a partir de sexta-feira, 27/05, que por sinal tá demorando para chegar e vocês vão poder entender porque...

Só para sentirem como foi a correria desse finde que passou...sexta eu e a Mari (minha amiga que também está tentando o Mestrado em Porto) fomos para Curitiba de bus às 2:15hs a.m. e chegamos às 8:00 hs, sem dormir huahuaa, pegamos nosso táxi e fomos até o Consulado Português. Chegando lá, a gente só podia pegar senha a partir das 10hs, acho que quem era de Curitiba tinha preferência  =/ oh Jesuixx...tudo bem neh, ficamos zanzando pelo bairro hahaha, tomamos café, matando tempo..enfim, fomos as últimas a serem atentidas kkkk saimos ao meio-dia...mas deu tudo certo, diplomas autenticados uuhhuuulll \o/ uma coisa a menos...

 Mariane Paim do Nascimento e Silva e Viviane Machado

Aproveitando um tempinho, já fomos conheçer a Rua XV de Novembro, lojas e lojas hahaha mas eu me contive...ahh vimos o local que ocorre o tradicional coral natalino formado por crianças todos os anos..eh esse aí oh:




Lindo neh?! Após algumas voltas, compramos nossa passagem e voltamos às 15:15hs, sim bate e volta mesmo..o melhor de tudo é que fomos de ônibus neh...adorooo hauhuahua na ida não dormimos nada...e a volta deu para dar leves cochiladas, mas leves mesmo, porque não consigo dormir grgrg trevaaa..chegamos às 20:00 hrs mortaaaa..chego em casa, arrumo minha malinha e sábado de manhã vou para o RS..que beleza, mais estrada ha ha ha mas dessa vez fui de carro...fui sábado e voltei domingo a noite com minha irmã..saímos às 23 hrs de Porto Alegre adivinha de quê? hauhuaua de ônibus kkkk e chegamos às 5:00hs a.m. agora pensem como eu fiquei? dormi umas 2 horinhas e fui trabalhar...qd cheguei em casa, me arrumei para ir na academia e resolvi dar uma deitadinha hahahah isso era 19 hrs...acordei, de forma tranquila, peguei meu celular e q hrs era? 7 da manhã kkkkkkkkkk meu deus, dormi direto, perdi a auula de inglês, não tomei remédio, não jantei e acordei com roupa da academia huahauhuaa acho que naquela hora eu estava descansada heim o.0

Segunda já encaminhei o documento para a Universidade, e aí era só aguardar a resposta FINAL hoje, quarta-feira...porém, para minha tristeza e mais ansiedade, nervosismo, medo hehe foi adiado para sexta-feira, 27/05...não aguentooooo mais, é muita aflição...socorrooooooooooooo, mas tudo bem, o jeito é esperar neh..o foda é que o email foi enviado para mais 1.006 pessoas..putzzzzz o que será que isso quer dizer neh hahaha claro que não é tudo isso para o meu curso, deve ser no geral, mas mesmo assim..será que isso é um bom número? não está parecendo muito pra mim =~~ mas o que tiver que ser será, certo?! para quem está vendo isso desde janeiro, o que é esperar mais 2 dias...depois eu conto e torcem por mim aí, pleaseeee...
Por hoje é isso..

bjoooo Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário