segunda-feira, 16 de maio de 2011

Semana cansativa =/

Bom, agora resolvi adotar atividades "extras remuneradas" na minha vida (não é garota de progama tá hehe), além do trabalho diário de 8 horas, embarquei no lance de eventos hahaha fiquei super empolgada e to achando o máximo...segundo trabalho foi no Monange Dream Fashion, na Pacha, com as modeletes tops (ex: Isabeli Fontana). O trabalho foi ótimo, principalmente por ser no embalo de Bob Sinclair...demaissss...ainda por cima fomos liberadas mais cedo do que o previsto...ufaa tava com uma dor nos meus pés que vou te contar hehe e pela primeira vez, me deparei de sapatilha na balada, que delíciaaaaa...pensem: um lugar cheio de "patricinhas" com seus mega saltos, e eu lá bombando na minha sapatilha e calça jeans básica hahaha AMEI =)

Fiquei no stand do Avanço!!!



Depois disso, semaninha punk...pela hora viu, stressbombando no trabalho, meu pai viajando, aí tudo aconteceu na mesma hora: minha mãe passando mal, a gente longe da minha vó que também não está nada bem, eu com provas na semana e para completar, recebo a notícia na quinta a noite que tenho que ir para Brasília na sexta =/ ótimo neh, melhor se não fosse a trabalho...lá vou eu acordar 5 horas da manhã, começo a trabalhar (é claro) e ainda por cima tive que cancelar minha volta, das 16 horas para às 22 horas..PQP, e eu com compromisso marcado com a galera para bebermos "um" choppinho...grgrgrgr...para completar meu voo fica atrasado e chego em Floripa só às 1:30hs da manhã, acredita??? deu para imaginar como foiminha semana neh...cheguei morta, louca para uma massagem hahaha de quem também neh?! preciso de um namorado huahuahuahua tá não precisa ser um namorado mas Floripa tá ZERO de candidatos =p~
Rumo para minha casa, minha cama, dormi pouco, porque sábado, tinha reunião do IronMan kkkkk lá vou (sem parar - senhorrrr me dai forças), uma reunião breve, de duas horinhas hahaha, quando volto cama de novo...finde chovendo, frio do caramba, sem empolgação, o resultado: FILMEEE kkkkk e domingo de quebra mais um filminho, mas aí fui no cine ver Padre.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA minha gente como eu podia esquecer, nessa semana aí desastrosa que eu tive, por 5 minutos, nada mais que isso, tive um momento de êxtase, uma alegria imensa quando abri o site da minha candidatura e apareceu que meus documentos foram aprovados na primeira etapa \o/ yupiiiiiiiiiii, agora o próximo e decisivo passo, vai ser se passo entre os 30 candidatos ou não...tudo bem, ainda não é o resultado final mas fiquei tão feliz....agora vamos esperar mais um pouco heheh pena que essa felicidade durou pouco hihihi....

Ahh pra quem me conheçe sabe o quanto to me esforçando a aprender a gostar de novo de sushi kkkk só sei que nisso to na fase do temaki, meu paiii sinto desejo de comer temaki um dia sim e outro também...bom, essa semaninha já comi 3 hihihihi

Ah, adorei Brasília, uma cidade com uma logística incrível...

Planalto Central

Catedral de Brasília


Gabinete da Dilminha

Visitinha na residência da Dilma, na tentativa de buscar um aumento salarial ;p

Beijooo Vivi

3 comentários:

  1. Que bom que mesmo a trabalho sempre sobra um tempinho pra ver alguma coisa, quando eu vou pra lá fico num hotel bem próximo ao Planalto e nunca fui lá, to devendo essa visita lá no blog. Ahhh quando eu for pra Floripa vou te pedir umas dicas rs.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Fiquei cansada só de ler amiga pela sua correria! Mas qdo a gente sai desse ritmo é que sente falta né?! Com isso que se ferra sou eu, que fico em 5º, 6º, 7º plano hahaha ;P
    Bjinhooo

    ResponderExcluir
  3. huahuahuaa aiii amiga, o que importa é vc não desistir da minha pessoa neh ;p~
    e pode deixar que em algum plano vc está mimimi

    bjooo

    ResponderExcluir