segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vamos fugir?!?

...e a vontade de ir embora tem aumentado cada vez mais! Paro e penso: acho que veio no momento certo da minha vida essa mudança...a vontade de morar sozinha, ter meu espaço, sem se preocupar em dar satisfações dos meus passos, sem ninguém mexendo nas minhas coisas (roupas principalmente) hahaha tudo isso e outras coisas mais que você ganha por morar sozinha..clarooo que nisso tudo, tem os prós e os contras também..mas é a vida e uma hora isso chega...no meu caso, pelo fato do meu curso não ser aqui, uma coisa foi levando a outra e acabou que estou dando mais um passo, e automaticamente buscando essa "independência" da qual ainda não tinha, e se não fosse o fato de ir estudar, bem provável não seria esse meu cenário e ainda estaria morando com meus pais rsrs desculpa aí mãe, não é reclamação heim hehe apenas uma vontade que acredito ser normal...sei também que não vai ser um mar de rosas e tudo de bom sempre...afinal isso não existe...tenho essa consciência e estou pronta para encarar a nova fase.

Faltam 2 meses, meu deusssss DOIS meses...passa rápido demais isso eu sei...coração ainda não está apertado, estou apenas ansiosa, mas também não fico contando os dias não..estou tentando aproveitar meus dias por aqui, o que eu posso com minha família, amigos, lugares...e depois quando eu for me dar conta, já vou estar embarcando e aí será um começo de uma nova adaptação...enfim nada de pensar nisso agora hehe não quero fazer isso rs!

Sonhadora, feliz, despreocupada, bondosa...that's me =)


Por hoje é isso!
Beijoss Vivi



Nenhum comentário:

Postar um comentário