terça-feira, 22 de novembro de 2011

Quero acordar amanhã e...tchibum, estou renovada! Again...

Bom, depois de MUITO tempo sem postar nada, estou aqui aproveitando a minha vontade...não que antes não tivesse sentido isso, pelo contrário, inúmeras vezes quis vir até aqui e escrever o que estava sentindo ou dividir algo que eu conheci com essa nova experiência que estou vivendo...hoje estou aproveitando minha TPM haha acho que ela me inspira mais, mas também pode fazer que eu escreva mais revoltada...enfim!!!
Estou aqui nessa terrinha de portuga e que a cidade que estou é linda...mesmo!!! Desde que estou aqui já tive vários “estágios”, digamos assim, bons, ruins, divertidos, stressantes...logo que cheguei, uma semana antes de iniciarem as aulas, conheci um pouco daqui, digamos o básico para o meu cotidiano...fazer cartão de “métro” (quando vocês verem palavras escritas diferente do que falamos não se preocupem que não é meu erro de português hehe é como eles falam mesmo); conheci o meu “sítio” (bairro); mercado, e é claro, bares noturnos...já fui no tal do Piolho que nada mais é que um happy hour de universitários que ficam bebendo “fino” (chopp pequeno) na rua...e funciona também como um esquenta. Aqui, e no meu caso, fazemos tudo a pé, ou seja, o salto fica praticamente aposentado...to amannnndo isso, pelo menos isso...essa coisa européia que tem gente de tudo que é lugar da Europa aqui, logo se vestem de todas as formas e nem por isso te olham dos pés a cabeça ou julgam por isso...digamos que é o oposto de Floripa hahaha. Ah, o melhor de tudo também, é por você não ser daqui, além de não ter esse tipo de preocupação que mencionei – estilo de se vestir – senti pela primeira vez uma liberdade...nossa, é muito louca, mas liberdade para fazer o que quiser...é literalmente o momento que encontrei de ligar o foda-se para o que você quiser...afinal você não está se importando muito com isso...é uma sensação muito diferente..Mas voltando no Piolho e ao lance de fazer tudo a pé..eis o lado bom, tem tudo perto também, e aqui as coisas não fecham cedo...ou seja, no primeiro dia que eu saí, fui em 3 lugares para beber e no último para dançar...e beber também hehe é super comum isso aqui...você pode ir em vários “sítios”, como dizem meus conterrâneo, é muito tri!
Após o início das aulas tudo ótimo, a diretora do curso é uma fofa que por sinal tenho aula com ela também...a matéria é assunto novo pra mim, é petróleo pra lá e pra cá, mas o que torna interessante é que ela gosta muito de mim e me dá muito apoio...bem que podia me adotar por aqui neh hehehe os colegas são legais, esperava uma outra reação até pelo que falavam de preconceitos e tudo mais, porém não foi nada disso...são muito solícitos, mas ainda assim não possuem o calor dos brasileiros, e não tenho uma “amiga” formada na faculdade...são apenas colegas e pelo visto será sempre assim, mas tudo bem neh, vim aqui para estudar e focar nisso...eu sou a estrangeira para eles, a diferente sei lá...e só...tem dias como essa semana no ápice da minha TPM, não consigo suportar o “sotaque” e a língua deles..affff tem dias que é assim mesmo, insuportável e com isso não consigo nem me socializar com meus colegas...uiiii não sei explicar....ai não vejo a hora disso passar, mas se bem que esse tipo de sensação eu sinto toda hora, com ou sem TPM...
No momento espero que quando eu acorde amanhã, eu esteja melhor, sem nenhuma tensão hahaha com a distância e vários fatores que influenciam meu estado de espírito como a distância, a cultura, a saudade de pessoas que eu amo, nossa eu fico muuuuito sensível e chata ao mesmo tempo...cobro mais, quero mais, preciso mais...e se sinto que não tenho essa retribuição, nossa me sinto na fossa...literalmente. E não venham me chamar de menina mimada ou manhosa, o q for...sou um pouco sim (e culpem minha mãe heim, me deixou mal acostumada) preciso me sentir amada, preciso de atenção, de carinho...eitaaa qt melosidade, aiiii TPM...
                                                                          
Bom, prometo que o próximo post será mais clean, mais leve, prometo..e com fotos de alguns lugares que já fui...no momento estou expondo mesmo como estou HOJE... =/
Beijos!

2 comentários:

  1. Eita amiga melosa, jesux! Lhendinha, é um por um tempo, fofa! Aguenta firme, estuda bastante e logo logo vc está de volta...p/ tua alegria e felicidade geral da nação \o/\o/
    Ainda bem que esses dias de TPM passam, o sol volta a brilhar e as coisas ficam mais leves rss.
    Um beijão, minha linda.

    ResponderExcluir
  2. Amiga q suprise hehehe é tanto tempo q não apareço por aqui, que pensei que ngm lembrava mais disso hahaha
    eh como vc disse, o sol começou a brilhar de novo kkkk....
    bjooooo friend!!

    ResponderExcluir