sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Chegou o dia do "tô indo"...


Bom, andava um pouco desempolgada para postar novamente e até pensei em não postar mais...muita correria e sem tempo para acompanhar, mas por mais que ninguém leia ou possa ter um ser que pare por aqui ao acaso, vou tentar trazer alguns posts. Depois de muito tempo, aqui estou e agora o primeiro post é de origem européia hehe...sim meus caros, cheguei a Portugal.

Apenas para falar dos últimos acontecimentos antes de vir parar aqui...saí do meu job no dia 23/08 e a partir desse dia é que começou a cair a minha ficha...até então eu ainda tinha a minha rotina, os meus horários para cumprir, sem nenhuma anormalidade, digamos assim...e de repente eu me deparo me despedindo dos amigos que fiz no trabalho, todos me desejando boa viagem e tudo mais...3 anos de convívio e aí chegou o momento de colocar um ponto final ali...foi uma sensação muito estranha e mais triste, mas saí feliz ao mesmo tempo, pois sei que fiz um bom trabalho, que tive um reconhecimento de pessoas que considero importantes e deixo uma boa imagem.

A partir daí comecei de fato a finalizar os preparativos para a viagem...separação das roupas (olha que eu já viajei e já fiz muita mala, mas depois dessa cheguei a conclusão que eu odeio isso hahaha só o espírito de arrumar as malas que é bom) realmente não foi fácil separar as roupas, calçados e até brincos, o que levar por dois anos...primeiro você acha que tem que levar o armário inteiro neh, mas é claro que isso é impossível...separei minhas duas malinhas e lá fui eu esvaziar as gavetas, as prateleiras e tal...no final de tudo as malas fecharam e somente uma que passou um pouquinho do limite mas foi tranqüilo para passar...

Além dessa correria, tinha algumas coisas finais ainda para organizar e dentre elas a festinha de despedida...praticamente na véspera mas acho que foi melhor assim no fim, apesar de que meu stress tava forte hehehe pois eram muitas coisas ao mesmo tempo...mas tudo foi se encaixando...e domingo foi mais um dia de chororô...revi novamente meus amigos para meus últimos dias em Floripa...foi lindo e o nervosismo começou a bater de novo...eita que coisa heim, era um vai e volta =/ Recebi uma homenagem que minhas amigas fizeram no dia, o datashow não funcionou na hora mas assistimos a apresentação do note e foi lindo...só não consegui postar aqui, vou ter q ver como faz isso hehe..

Domingo passou rápido, depois veio segunda e enfim terça...que momento tenso...na minha última noite em casa foi com direito a deitar no meio dos meus pais e tudo mimimi pobrezinhos, mas eles vão se acostumar, assim como eu...é o sentimento de partida e saudade que machuca...talvez eu não deveria pensar nas coisas que eu vou deixar aqui e sim no que eu tenho pela frente, mas é difícil não é mesmo?! Fui atrás disso, agora tenho que concluir...até pensei: “agora ferrou” hehe mas é a vida, faz parte...seguir em frente e agora é desfrutar dessa experiência pessoal e profissional.

A despedida no aeroporto é a pior parte, simmmm tenho que partir, o dia chegou, aquele que parecia lonnnnnge, chegou...tentei ficar o máximo antes de embarcar e no fim tive que sair correndo...praticamente a última hahaha mas também eram meus últimos momentinhos, tinha que aproveitar...até que dei meu último tchau e fui para a sala de embarque e perdi de vista minha família e amigos, nossa como doeu...lá vou eu com minha bolsa, a bagagem de mão e meu travesseiro chorando...entro pela entrada traseira do avião e consegui ver eles de longe, naquela espécie de janela do aeroporto de Floripa.

Agora um parênteses...olhem a coincidência...sentei do lado do cara que eu tava comprando a passagem huahua mas é um mundo pequeno mesmo neh...só não havia finalizado na época pq ele foi viajar e tal e terminei a compra com o colega dele...loucura não!!!

São Paulo aquela correria, quanta gente na Asa dos vôos internacionais...até pensei: “pow os brasileiros tão com a grana neh...viajando em pleno setembro e para o exterior heim” hahaha depois de mais uma fila para chek in novamente, passando depois pela imigração, uma passada de leve no dutyfree, e põe de leve nisso, tava sem paciência por causa do peso das minhas bolsas, irritante, então fiz só uma comprinha básica mesmo hihihi...

O vôo foi tranqüilo, li, assisti vários filmes e ainda fui escrevendo meu post para adiantar e me distrair...e cadê o sono?! Oh gosh, ainda tinha mais 7 horas pela frente, mas agüentei! O carinha do meu lado não era muito agradável não, era de São Paulo, não falava muito e ainda de vez em quando vinha uns odores não muito agradáveis...cruzes eu mereço o.0
Enfim, quando era umas 4:30 da manhã (horário de floripa) estava começando a pegar no sono, aparece o comissário vovô com seu bigodinho oferecendo o café da manhã...putzzz eh realmente impossível dormir aquele dia hehe...

Passei pela imigração, catei minhas malas “leves” e fui até a alfândega...ainda bem que eu fui uma das primeiras, minhas malas passaram muito no início na esteira..ufaaa...mas até que o cara não revirou elas, ele começou a conversar comigo e tal, e eu fui dando trela também e tudo certo...as portas se abriram e cá estou em Portugal \o/



O próximo post eu já digo como estão as coisas por aqui ;)

Beijos Vivi!!!

2 comentários: